layout blog
Logo Tira Dúvida

Cardápio para jantar para casamento.

Um jantar de casamento deve ser preparado com todo o carinho e atenção, pois todo cuidado é pouco uma vez que este deve ter pratos do gosto dos convidados.

Mas são tantas coisas nas quais deve ser pensado, não é verdade? E por isso ter um cardápio pronto na mão pode ser uma ótima jogada para evitar preocupação, economizar tempo e garantir que tudo sairá perfeito.

Se você quer um jantar completo deverá apostar em um coquetel leve de entrada, sendo que depois virá as saladas, massas e o prato escolhido como o principal. Você pode com certeza apostar em carnes opcionais brancas e vermelhas. A sobremesa não pode faltar também.

Existem algumas maneiras diferentes de servir e isto também deverá ser decidido com antecedência para garantir todo o conforto dos convidados, e você poderá optar por servir tudo em pratos dispostos a mesa, no estilo a francesa, ou um pouco servido nas mesas e outro pouco em ilhas a moda franco americano.

Hoje é muito fácil você conseguir um roteiro detalhado com todos os itens que você poderá servir no jantar de casamento, e você deverá tomar todas as providencias com um antecipação suficiente para deixar todos os detalhes bem elaborados e garantir uma recepção inconfundível.

Cardápio para casamento modelos.

cardapio para casamento 1
cardapio para casamento 2
cardapio para casamento 3
cardapio para casamento 4
cardapio para casamento 5
cardapio para casamento 6
cardapio para casamento 7
cardapio para casamento 8
cardapio para casamento 9

Faça seu comentário sobre Como montar o cardápio para casamento.

Não Deixe de Ler Também