layout blog
Logo Tira Dúvida

Telhados coloniais, muitas opções

Conhecido desde os tempos do Brasil colônia, os telhados coloniais ainda são bem vistos na construção civil, pois estes além de mostrarem o estilo conservador, permitem oferecer grande segurança contra as intempéries do clima, pois é uma telha mais pesada e dificilmente quebra ou é deslocada do lugar.

Também existem as imitações, que são fabricados com materiais diferenciados como o concreto e o PVC, mas ao ser observado de longe, enganam muito bem, se passando por um legitimo colonial.

Assim, até mesmo aqueles telhados de madeira que era usado no passado, hoje pelo fato de a madeira ter se tornado mais escassa, esta telha é fabricada em concreto, deixando os telhados com uma bonita aparência.

Mas para quem quer algo mais sofisticado ainda, o telhado em ardósia que é talvez o estilo mais caro encontrado no mercado, se colocado com grande destreza, poderá durar uma vida inteira, porem, a estrutura precisará ser reforçada.

Mas se você ainda está em dúvidas quanto aos telhados coloniais, também tem o modelo de telhado em sintético, que é muito leve e resistente, e o melhor, você poderá economizar na estrutura do telhado e ainda vai deixa-lo com uma linda aparência, se fazendo passar por um verdadeiro telhado estilo colonial.

Casas com telhados coloniais.

telhados coloniais 1
telhados coloniais 2
telhados coloniais 3
telhados coloniais 4
telhados coloniais 5
telhados coloniais 6
telhados coloniais 7
telhados coloniais 8
telhados coloniais 9

Faça seu comentário sobre Modelos de telhados coloniais.

Não Deixe de Ler Também