Vestidos de festa acima do joelho

Os modelos de vestidos de festa acima do joelho estão cada vez mais sendo procurados pelas mulheres, pois são práticos, e, podem oferecer muita elegância também.

Modernos, estes podem ser usados em festas de casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos, e muitos outros eventos especiais, basta acertar no modelo e na produção, por inteiro.

Mas, mesmo sendo tão modernos e práticos, exigem um certo cuidado ao usar, e podem ser usados somente em situações que não exijam tanta formalidade. E ficam melhor em mulheres mais jovens.

Outro fator importante é que o comprimento nunca deve ser tão curto, e se for curto, modere nos decotes e não adote modelos tão justos.

Mais curto do que 5 dedos acima dos joelhos deve ser evitado para não correr o risco de tornar o look deselegante. O ideal é que este seja em cima dos joelhos.

Cuide ao andar e sentar, nunca perca a elegância. E modere nos decotes, pois decotes exagerados podem deixar o visual vulgar e nada elegante.

Existem muitos modelos, mas se preferir os marcadinhos na cintura, poderá adotar cintos ou faixas, que em mulheres mais altas deve ficar na cintura e as baixinhas podem usar acima da cintura o que faz com que a silhueta se alongue.

Então, arrase com modelos de vestidos de festa acima do joelho, mas com cautela!

vestidos de festa acima do joelho 1
vestidos de festa acima do joelho 2
vestidos de festa acima do joelho 3
vestidos de festa acima do joelho 4
vestidos de festa acima do joelho 5
vestidos de festa acima do joelho 7
vestidos de festa acima do joelho 8
vestidos de festa acima do joelho 9
vestidos de festa acima do joelho 10

Leia também assuntos relacionados a Vestidos de festa acima do joelho